PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PMs de PADRE BERNARDO PRENDE ACUSADOS DE ABUSAR DE GAROTA DE 14 ANOS.

da redação
Por volta das 22:15 da noite deste domingo(14/09),a Polícia Militar recebeu via COPOM a ligação de uma garota,dizendo ter sido sequestrada e estuprada por 3 homens,enquanto outros 3 assistiam e filmavam o ato.
De posse das informações a viatura 8154 ,composta pelo SGT Ednei e SD Sales,auxiliada pela viatura 8155 com o
CB Souza e SD Weslkslay,se deslocaram até o local informado pela vítima e realizaram a prisão em flagrante de 3  acusados,restavam ainda mais três que foram presos minutos depois em outra residencia,também indicada pela vítima.
Após as prisões uma das viaturas veio para Águas Lindas,onde fica a Central de Flagrantes, trazendo os acusados,enquanto a outra viatura foi com agentes do Conselho Tutelar e a vítima até Luziânia para fazer o exame que constatou a consumação do ato sexual.
A menor teve ainda que ir até o hospital do Gama para tomar o Coquetel Anti-Aids,procedimento comum nestes casos.
Durante o depoimento os acusados não negaram os abusos,mas alegaram que tudo foi consentido pela garota.Já a vítima por várias vezes entrou em contradição durante a conversa com os agentes da Polícia Civil.

É bom lembrar que mesmo com o consentimento da vítima,sexo com menor é crime e neste caso houve a filmagem do ato,o que é um agravante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas