PLANTÃO DE NOTÍCIAS

POLÍCIA APREENDE METRALHADORA PERTENCENTE AO EXÉRCITO BRASILEIRO

A arma estava na casa de um homem que foi preso ontem também com uma metralhadora
 A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta manhã de quinta-feira (4/9), uma metralhadora ponto 45, que estava escondida em uma residência no Parque Santa Rita, em Goiânia. Segundo a PM, a casa pertence a Ilson Barbosa De Castro Junior, de 28 anos, que foi preso nessa quarta-feira (3), também com uma metralhadora com quatro cartuchos intactos.
 A polícia chegou até o local após denúncias anônimas. As duas armas pertencem ao Exército Brasileiro. Ilson Barbosa, que já tem passagem por tráfico de drogas foi indiciado por posse e comercialização de armas de fogo e munição, previsto no Estatuto do Desarmamento. De acordo com a norma, o suspeito, se condenado, pode pegar de três a seis anos de prisão.
 Segundo o titular do 20º Distrito Policial, delegado Gilberto da Silva Ferro, a preocupação maior é que existem indícios de crimes de homicídios praticados com armas semelhantes. Segundo ele, o caso será encaminhado a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) para que as devidas apurações sejam feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas