PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeito de Águas Lindas atende a reivindicação de moradores no Jardim Santa Lúcia






O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango atendeu a uma reivindicação antiga dos moradores dos Jardins Santa Lúcia e Águas Lindas II. Hoje (04), após uma determinação do prefeito, máquinas da Secretaria de Obras estiveram no local e realizaram a derrubada do muro e a terraplanagem para ligar uma rua a outra.

A prefeitura desapropriou um lote na quadra 51 para facilitar o acesso das pessoas, principalmente da classe estudantil que percorria um longo trajeto para chegar à escola ou a área comercial.
Segundo o prefeito Hildo, foram vários os pedidos da comunidade para que  o terreno fosse desobstruído para que a passagem ficasse livre aos moradores dos bairros.
Já o vereador Carlinhos do Super Mais, morador do setor, afirmou que o prefeito Hildo tem sido se sensibilizado bastante com as reivindicações da população. “Hildo está de parabéns, porque tem moradores aqui que tinham que andar muito para levar seus filhos na escola ou até mesmo visitar um amigo. E agora a vida deles vai melhorar”, declarou.
Para o morador Vicente Vieira, a atitude do prefeito deve ser festejada por todos. “Nós sofríamos muito aqui, e agora essa ligação entre as duas comunidades vai facilitar e muito a nossa vida”.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas