PLANTÃO DE NOTÍCIAS

RAPAZ CONFESSA TER MATADO A PRÓPRIA MÃE E ENTERRADO O CORPO.

ACUSADO Isaque Silva de Oliveira,, 
Dra Ana Cristina chefe da DEAM
Um de seus filhos chora ao lado do corpo.
                                                              da redação Jal
Agentes da DEAM,chafiados pela Dª Ana Cristina Hasegava,prenderam Isaque Silva de Oliveira,22 anos,acusado de ter matado a própria mãe,a dona de casa Ivanilde Silva de Oliveira desaparecida desde o dia 09/08.
As principais suspeitas era de homicídio e todos os indícios levavam a crer que Isaque teria algum envolvimento.
Foi então pedida ontem(16/09) a prisão preventiva do suspeito e na manhã de hoje o mesmo confessou ter matado sua mãe após uma discussão.
O acusado que é usuário de drogas, sustenta que empurrou a mãe que bateu com a cabeça vindo a desmaiar e sangrar pela boca,mas a polícia está aguardando a conclusão pericial,pois não acredita que foi desta forma.

Isaque disse ter ficado com o corpo em casa por quase dois dias e só depois o enrolou  em cobertores e enterrou em um terreno que fica próximo de sua casa.Os agentes foram então ao local indicado pelo criminoso e descobriram o corpo da vítima envolto à cobertores e ao lado tinha um terço e uma imagem.
Após o crime Isaque passou viver como se nada tivesse acontecido,indo inclusive à delegacia por várias vezes falar sobre o             desaparecimento da mãe.
Ivanilde tinha mais dois filhos,um morador de Águas Lindas que não se conforma com o fim trágico da mãe e outro que reside no estado do  Mato Grosso que inclusive havia ouvido da mesma que Isaque já havia tentado até estupra-la e tinha medo de ser morta por ele.O que de fato aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas