PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Secretaria de obras realiza operação de limpeza nas galerias de águas Pluviais de Águas Lindas



A Prefeitura Municipal de Águas Lindas através da secretaria de obras e serviços urbanos está realizando em vários pontos do município a limpeza e desobstrução das galerias de águas pluviais.
A equipe está retirando um grande volume de lixo acumulado durante anos nas galerias e realizando a reconstrução de bocas de lobos destruídas pela força da água ou por atos de vandalismo.
O Prefeito Hildo do Candango acompanha de perto a execução da tarefa, que tem cunho preventivo, em virtude da aproximação do período chuvoso. “Muitas destas galerias nunca receberam este tipo de trabalho, e agora com a execução identificamos localidades que nunca receberam esta ação, isto evita que a força da enxurrada adentre a casa dos moradores”.
Na Avenida Rio Grande do Sul, via que liga a BR- 070,na altura da garagem da empresa Sagres, existe uma tubulação que está completamente obstruída, isto ocasiona que a enxurrada desça com uma velocidade muito grande e o volume de água cause sérios transtornos aos moradores que moram na parte baixa da avenida.
Na oportunidade, o prefeito Hildo do Candango anunciou que irá acabar com a temida vala da morte, “Com as obras do Complexo Camargo e do Camping Club, nós iremos inverter as galerias, elas irão passar transversalmente, o que possibilitará o fim desta vala que já causou muitos acidentes, estamos empenhados nisto”, disse o prefeito.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas