PLANTÃO DE NOTÍCIAS

URGENTE: VICE DE GOMIDE RENUNCIA A CANDIDATURA

Tayrone renuncia ao cargo de vice governador da chapa de Antônio Gomide (PT)

A decisão foi tomada na reta final de campanha


O vereador Tyrone Di Martino, anunciou na tarde desta terça-feira (30), sua renúncia ao cargo de vice governador na chapa de Antônio Gomide (PT). Os últimos acontecimentos em torno do projeto de lei do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia do PT, sobre o aumento de 400% do IPTU e as inúmeras retaliações foram os principais motivos da renúncia do vereador.

Em nota enviada à imprensa Tyrone destaca as retaliações sofridas dentro e fora do partido:

“É público que comecei a sofrer retaliações dentro do PT, dentro do meu grupo político e também dentro da administração. Por ter a absoluta certeza de ter feito o correto, somada a falta de apoio do partido, sinto que suspenso dentro do próprio PT, por coerência, não posso fazer parte da chapa que disputa o governo de Goiás. Minha desistência é uma resposta públicaa a perseguição e retaliação que tenho sofrido pela prefeitura e também pelo partido”, conclui.

Ele finaliza a nota dizendo que irá se dedicar exclusivamente ao mandato de vereador de Goiânia.Tayrone renuncia ao cargo de vice governador da chapa de Antônio Gomide (PT). Foto: Reprodução/FacebookDIÁRIO DA MANHÃ ANA CLÉIA SOUZA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas