PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vapt Vupt volta a atender no Jardim Brasília

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, acompanhado pela primeira-dama Aleandra de Sousa, o superintendente do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (Vapt Vupt) Bruno Perillo, a procuradora do município Juliana Arantes, além de vereadores e secretários municipais participaram da inauguração das novas instalações do Vapt Vupt, agora localizado na Avenida JK, na quadra 30, lote 26 no Jardim Brasília.
Por algum tempo o órgão funcionou nas dependências do Águas Lindas Shopping, porém a pedido da comunidade o prefeito retornou com as instalações para o Centro Comercial do Jardim Brasília.
Hildo destacou a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. “O nosso governador Marconi não mede esforço para proporcionar serviços de boa qualidade aos cidadãos aguaslindenses. Quando falamos com o governador sobre a mudança do endereço, ele concordou e frisou que a vontade do povo tem prioridade. Por isso, nós decidimos mudar o local”, frisou.
O superintendente Bruno Perillo elogiou o esforço de sua equipe de trabalho e enalteceu atitude do prefeito de Águas Lindas. “Hildo está sempre disposto a oferecer o que há de melhor para a satisfação de sua comunidade”, parabenizou.
A coordenadora do Vapt Vupt de Águas Lindas, Ana Carla, recebeu das mãos de Bruno Perillo um troféu em comemoração ao recorde de produtividade alcançado pela unidade, já que o município ficou em primeiro lugar entre as 60 unidades espalhadas por todo estado de Goiás.
O Vapt Vupt de Águas Lindas criado foi pelo governo de Goiás, com apoio da prefeitura local, com o objetivo de ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos. Os servidores do órgão público participaram da solenidade do local e vibraram muito com o anúncio do prêmio produtividade.
 Saiba mais
 O Vapt Vupt oferece serviços resultantes da participação de diversos órgãos, oriundos das esferas: federal, estadual e municipal e de empresas privadas prestadoras de serviços de interesse público que, em regime de condomínio, atuam de forma descentralizada, utilizando recursos técnicos altamente desenvolvidos, com ênfase para a informatização.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas