PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vinte e um prefeitos do Nordeste goiano reafirmam apoio Marconi Perillo

unnamed (1)
Prefeitos do Nordeste do Estado apoiam a reeleição de Marconi Perillo | Foto: Jornal Opção
Vinte e um prefeitos do Nordeste goiano reafirmaram, neste domingo (7/9), apoio à reeleição de Marconi Perillo. Evento foi realizado em Posse, cidade a 513 km de Goiânia.  A reeleição do tucano, segundo os prefeitos, vai beneficiar os municípios da região.
O evento contou com presença de prefeitos da oposição, como o de Alto Paraíso de Goiás, Alan Barbosa (PSB), de Campos Belos, Aurolino José (DEM). O chefe do município  de Sítio D’Abadia, Dourinha Antônio (PMDB) e de Teresina de Goiás, Joaquim Miranda, expulso do PT por apoiar a reeleição de Marconi Perillo, também participaram do encontro ao lado do  ex-líder do governo Iris Rezende na Assembleia Legislativa, Mário Filho.
“O Nordeste goiano quer desenvolvimento, quer integração das estradas. Nós estamos reconhecendo o trabalho do governador e vamos dar mais quatro anos para que Marconi e José Eliton possam fazer mais ainda por esta região e por Goiás”, disse José Gouveia, prefeito de Posse.
Ao manifestarem apoio os prefeitos ressaltaram que a gestão de Marconi Perillo realizou   obras importantes na região. Em seguida,  o tucano agradeceu o apoio e pediu votos para a coligação Garantia de Um Futuro Melhor e para o candidato a presidência da república Aécio Neves (PSDB).

Fonte : Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas