PLANTÃO DE NOTÍCIAS

4 MENORES E 1 SOLDADO DO EXÉRCITO SÃO PEGOS PELA PM ,APÓS TENTATIVA DE LATROCÍNIO.

da redação do jal texto e fotos
Por volta das 22h30min desta segunda feira, Policiais Militares foram informados que um VW Gol branco com cinco ocupantes estava perseguindo outro veículo VW Gol preto.
O condutor do Gol preto disse que foi cercado pelo veículo dos meliantes e na tentativa de escapar teve seu carro atingido quatro vezes por tiros disparados pelos bandidos. Mesmo assim conseguiu escapar e pedir socorro, coincidentemente um policial de folga contatou imediatamente à guarnição.
Imediatamente as viaturas 8112 E 8117 Com os militares: Cb Lira, Cb Elton, Sd Batista, Sd Pacheco e Sd Ribeiro, que de posse das informações, fizeram o cerco e prenderam Wellington da Silva, 20 anos, que é soldado do exército, morador de Ceilândia e mais quatro menores, sendo mais dois de Ceilândia, um de Santo Antônio e uma garota de Águas Lindas de 17 anos.

Todos irão responder por tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte, em virtude dos disparos efetuados contra a vítima. Felizmente somente o carro foi atingido. Já o maior deverá responder por corrupção de menor, além das sansões do exército.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas