PLANTÃO DE NOTÍCIAS

A imagem da transição: o atual governador e o mandatário eleito


O governador Agnelo Queiroz (PT) apresentou ao chefe do executivo eleito, Rodrigo Rollemberg (PSB), na manhã desta sexta-feira (31/10), um relato da situação orçamentária do Distrito Federal. Durante o encontro, Queiroz ressaltou que a situação das contas está bem organizada, mas Rollemberg teme ter dificuldades com um deficit nas contas públicas. “A conversa está sendo boa. Esperamos contar com a boa vontade do governador”, diz o socialista.
Questionado sobre um possível deficit de R$ 2,1 bilhões nos cofres públicos, Agnelo não admitiu nem negou. “A partir de agora, o Rollemberg terá acesso a esses dados. Posso dizer que deixarei para ele uma situação muito melhor do que peguei em 2011 quando assumi o governo”, disse.
Leia mais notícias em Cidades
A reunião começou por volta das 10h. Minutos depois, os dois saíram para falar com a imprensa e continuaram as discussões a portas fechadas. Estiveram no Palácio do Buriti, além do petista e do socialista, o atual vice, Tadeu Filippelli (PMDB), e o eleito, Renato Santana (PSD).



Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas