PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Aguaslindenses não elege nenhum candidato a Deputado Estadual

Homem-votando-em-urnaNeste domingo (05/10) os cidadães aguaslindenses foram as urnas para escolher seus respectivos candidatos, o município teve nove candidatos para Deputado Estadual, Geraldo Messias, Jiribita, Tullio, Dr. Metódio, Oliveira Junior, Celeste , Sandra Saboia, Evandro Cetep e  Baiano Mágico.  Com um alto número de candidatos o município acabou não elegendo nenhum representante para a bancada da Assembleia Legislativa do estado.
Menos eu e mais cidade…
Hoje, detemos de 77 mil cidadãos (ãs) votantes. Uma vez que só por esse “montante eleitoral”, já se tratar de uma implacável “ironia do destino” em relação a egoística “união” de nossa classe política e dos cidadãos em não podermos eleger sequer “um deputado” por falta de consenso político em torno da inviabilidade das várias candidaturas em detrimento de poucas, mas boas. Muitos se candidataram com os pensamentos em 2016 quando voltarão aos palanques para tentarem se eleger aos cargos de prefeito e vereador.
Outro detalhe é que alguns dos candidatos locais foram verdadeiros“cabos eleitorais” de “pára-quedistas políticos” nem um pouco preocupado com a realidade Águas Lindas de Goiás, apenas querem repatriar seus votos e dividendos para se reelegerem.
*´´Devido à sua ambição e egoísmo, o homem faz da sua vida um verdadeiro naufrágio´´, autor desconhecido.
Confira quantos votos cada candidato recebeu: eleicoes_final201

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas