PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bomba com alto poder de destruição é encontrada em lote no Jd. Barragem 3 em Águas Lindas

Por: Lucas Rodrigues/Da Redação J.A.L

No final da tarde desta sexta-feira 03/10 a Polícia Militar recebeu via Copom, uma denúncia anônima que afirmava a existência de uma bomba em um lote na quadra 03 do Jd. Barragem 3. Sendo assim foi deslocada a viatura da Polícia Militar composta pelos policiais Josiel e Wanderson para averiguar a veracidade da denúncia. Após constatar que o artefato poderia ser uma bomba, o PM isolou o local até a chegada do COE (Centro de operações especiais) esquadrão de bombas de Goiânia, que iria analisar a bomba.

Ao chegar no local o esquadrão de bombas analisou o artefato e constatou que se tratava de uma emulsão de 830g com alto poder de destruição, segundo o agente do COE, esta bomba destruiria facilmente qualquer caixa eletrônico, sala, lojas e etc. Quem abandonou a bomba provavelmente teria tentado detoná-la mas não conseguiu e abandonou-a no lote que pertence a Saneago. A bomba foi removida para um local seguro foi feita a contenção e logo após foi destruída.
Esta grande operação também contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, para caso acontecesse algo de errado prestasse o socorro imediatamente.


Os Agentes do COE parabenizou a atuação dos Policiais Militares Josiel e Wanderson, que foram fundamentais para que não houvesse nenhuma vítima, pelo fato de ter isolado o local até a chegada do esquadrão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas