PLANTÃO DE NOTÍCIAS

CORPO DE EMPRESÁRIO VÍTIMA DE LATROCÍNIO É ENCONTRADO EM CASA JÁ EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO.



                                                 da redação


A vítima,Jafete Francisco de Lima,74 anos,morava na quadra 5 Jd Querência e se consolidou em Águas Lindas,onde tinha vários investimentos,inclusive imóveis e tinha um carinho todo especial pela cidade,onde ganhou muitos amigos.
Familiares informaram que Lafete teria dito que iria para a Serra da Mesa na sexta(03/10).
Como era de costume,a vítima que morava sozinha,gostava muito de pescar.Por isso sua ausência não trouxe nenhuma preocupação.

Na manhã desta quinta feira (09/10) um mau cheiro foi sentido por pessoas que trabalhavam em uma loja na frente onde a vítima morava.Daí um amigo da família pulou o muro para averiguar e ao adentrar na residência,deparou com o corpo do empresário amarrado e já em avançado estado de decomposição,dando a entender que ele já estaria morto a pelo menos seis dias.
O latrocínio,que é roubo seguido de morte, se caracterizou,devido ao sumisso de alguns pertences da casa da vítima.
O que está intrigando a polícia é que não havia nenhum sinal de arrombamento.
Policiais Militares da viatura 8143 da 35ª CIPM,composta pelo Cb Moreira e Sd Santiago preservaram o local,até a chegada da Polícia Científica.

As investigações estão a cargo da 1ª DP,que juntamente com agentes do GIH, estiveram no local e colheram informações de parentes e amigos que afirmaram que Jafete era muito querido na cidadequalquer informação você pode denunciar anonimamente através do telefone 3613-2648.As denúncias anônimas tem sido fundamentais para elucidação de muitos casos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas