PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPT de Águas Lindas apreende menor que traficava crack

GPT de Águas Lindas apreende menor que traficava crack
Suspeitos com veículo roubado se reuniram para fazer uma “festinha” regada à drogas, mas foram surpreendidos por policiais militares do GPT de Águas Lindas de Goiás:
 Na tarde do dia 08 de outubro de 2014, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares: Sargento Gilberto, Soldados Palma, Hélter e J. Ribeiro, realizava patrulhamento de rotina pelo setor Jardim Pinheiro I, quando os referidos policiais visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, sendo que este ao perceber a presença da viatura correu para o interior de uma residência.
Diante da situação, os policiais fizeram a abordagem ao suspeito, e notaram que ele estava bastante nervoso e inquieto.
Com o suspeito foram encontradas várias pedras de crack, 06 (seis) porções de maconha, (01) uma balança de precisão, (01) tesoura, (01) uma faca e R$579,00 (quinhentos e setenta e nove reais) em espécie, trocados.
Ao serem consultados os antecedentes criminais do abordado, constatou-se que ele é menor de idade.O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, para os procedimentos cabíveis.  Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM
Fotos: TV CMN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas