PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPT de Águas Lindas prende criminoso e apreende arma de fogo

Criminoso armado passeava tranquilamente em uma motocicleta pelas ruas de Águas Lindas, quando foi surpreendido por policiais militares do GPT da cidade:
Na noite do último domingo (05/10), a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares: Sargento Gilberto, Soldados Palma, Helter e J. Ribeiro, realizava patrulhamento de rotina pela na cidade, quando os referidos policiais avistaram um indivíduo em uma motocicleta HONDA Biz, que ao perceber a presença da viatura, tentou se evadir.
Diante da situação, os policiais supracitados fizeram o acompanhamento e deram ordem de parada ao motociclista suspeito, porém este não obedeceu e continuou em fuga.
Após alguns minutos de acompanhamento, o suspeito retirou uma arma de sua cintura, a arremessou em um lote baldio, parou a moto e tentou fugir à pé.
A equipe conseguiu alcançar e prender o indivíduo. Ao ser questionado sobre o revólver, ele confessou que o portava para se defender de um desafeto, em um possível acerto de contas.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de 
Águas Lindas de Goiás, juntamente com o revólver calibre .38 com 05 (cinco) munições intactas, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza 


Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Fotos: TV CMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas