PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Hildo do Candango investe na saúde de Águas Lindas

Por acreditar que setores como a saúde deve ser cuidados com critérios universais, levando em consideração a assistência pública à saúde, o prefeito  direcionou a atenção especial para estes segmentos na cidade.
 O secretário de Saúde, Eduardo Rangel enfatiza que a contribuição do Chefe do Executivo  para a melhoria da qualidade de vida dos moradores tem sido notável “principalmente através da saúde”.
Entre os avanços constatados por esta Gestão estão a  atualização do Cadastro na Diretoria de Controle das Ações e Serviço de Saúde (DICON) no site do Fundo Nacional de Saúde (FNS), adesão /Implantação do Programa de Suplementação de Vitamina A para crianças a partir dos 6 meses, todas as crianças ate 59 meses de idade que residem em área de risco da deficiência,devem receber dose da vitamina A nas unidades de Saúde.
 Houve ainda o esforço na consolidação da adesão do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (DICON), à PROVAB 2 aos  Enfermeiro, atualização do Sistema de Monitoramento de Obras, adesão do Plano Nacional da Juventude (SISMOB)
 Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas