PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem que matou o pai e a namorada vai a júri

Luiz matou o pai adotivo e facadas foto divulgação
Da redação do JAL
 O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 13ª Vara Criminal de Goiânia, marcou para o dia 19 de novembro, às 8h30, a sessão do júri popular Luiz Guilherme Elias Cavalcante, acusado de ter matado seu pai e sua namorada, em agosto de 2012, no Setor Aruanã II, na capital.
 Conforme denúncia, no dia 26 de agosto de 2012, na rua Rio das Graças, no Conjunto Habitacional Aruanã II, em Goiânia, Luiz Guilherme matou a golpes de facas Luiz Gonzaga de Souza Cavalcante, seu pai, e Laiz Santiago Rodrigues, sua namorada.
No dia 25 de agosto de 2012, Luiz Guilherme foi com sua namorada e um colega a um bar em outro setor, onde ingeriram bebidas alcoólicas e usaram drogas. Após sair do local, o casal parou em um estabelecimento de espetinhos em frente à casa dele e continuou a beber, enquanto aguardava o pedido ficar pronto.
De acordo com o TJGO em depoimento, um funcionário da lanchonete contou que Luiz Guilherme já estava visivelmente drogado e bastante agressivo com Laiz, querendo que de qualquer forma ela sentasse em seu colo.
 Cerca de 40 minutos depois, eles se dirigiram à casa do rapaz, onde estava o pai dele, Luiz Gonzaga, e continuaram bebendo. Em seguida, Luiz Guilherme cometeu os homicídios. Em seu depoimento, ele disse que primeiro matou sua namorada, em razão de uma briga e que, devido o uso de drogas, não lembra de ter matado o seu pai.
 A mãe de Laiz ligou para Luiz Guilherme a procura da filha. Ele alegou a ter deixado em um ponto de ônibus para que ela fosse a uma festa na cidade de Trindade. Desconfiada, a mãe da vítima pediu que seu ex-marido fosse até a casa do namorado da filha para verificar a situação.
 Fonte: TJGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas