PLANTÃO DE NOTÍCIAS

MAIS UM HOMICÍDIO DOLOSO EM ÁGUAS LINDAS.

O fato ocorreu em um bar no Jardim Brasilia,por volta das 22 horas de sábado.
Segundo relato de Auly Rodrigues da Silva ele e seu irmão Aélio Rodrigues da Silva estavam em um bar juntamente com outras pessoas,quando de repente chegou um indivíduo acompanhado de uma criança que aparentava ter entre 6 a 8 anos e pediu uma cerveja.Inesperadamente o tal indivíduo sacou uma arma e efetuou vários disparos contra Aélio.Na ância de tentar proteger o irmão,Auly foi atingido por um tiro no tornozelo e caiu.
O atirador saiu em disparada juntamente com a criança,tomando rumo ignorado.
Imediatamente o SAMU foi acionado e levou as vítimas para o HBJ,mas,devido a gravidade dos ferimentos, Aélio Rodrigues,25 anos não resistiu e veio a óbito no hospital.Já seu irmão Auly foi medicado e liberado.
É bom lembrar que devido as eleições,o comércio de bebidas alcoólicas estava proibido desde as 22 horas de sábado,justamente quando ocorreu o episódio.

O caso está sendo investigado pelo GIH(Grupo de Investigação de Homicídio),qualquer informação você pode denunciar anonimamente através do telefone 3613-2648.As denúncias anônimas tem sido fundamentais para elucidação de muitos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas