PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Marconi e Hildo realizam carreata em Águas Lindas







Carreata de Marconi percorre ruas de Águas Lindas
Governador cumpre agenda em várias cidades do interior do Estado consolidando a vitória
Da redação do JAL
O governador Marconi Perillo candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás participou na manhã desta sexta-feira (24) de uma grande carreata pelas ruas de Águas Lindas.  O candidato estava acompanhado do prefeito Hildo do Candango, da primeira-dama do município Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, e os recém eleitos para deputado federal Thiago Peixoto, estadual Eliane Pinheiro, o políticos e representantes comunitários de toda a Região do Entorno.
O evento começou na Avenida principal do Jardim Pérola, percorreu as principais ruas da cidade e seguiu pelo Jardim Barragem II se dispersando ao lado do Mais Atacadista, Jardim Brasília. A carreata contou com a presença de cerca de 300 veículos Marconi Perillo cumpriu ainda extensa agenda nesta reta final do segundo turno. Mesmo liderando todas as pesquisas de intenção de voto, o governador garante que trabalhará “intensamente” até o último dia de campanha. Além de Águas Lindas, Marconi esteve em Formosa e Planaltina,  Luziânia e Valparaíso.
 Marconi encerrou  o dia em Anápolis, em caminhada pelas ruas da cidade. “Estamos todos de mangas arregaçadas para termos uma grande vitória. Nós vamos ganhar com fé em Deus. Será a vitória do trabalho."
 Em entrevista o governador Marconi Perillo afirmou que muitas ações e iniciativas do governo do Estado foram, de alguma forma, instituídas e executadas pelo governo federal. Como os programas sociais de maior destaque em Goiás. “Muitos dos nossos programas inspiraram a gestão do PT. O Bolsa Família, por exemplo, teve origem no Renda Cidadã. O ProUni foi inspirado no Bolsa Universitária”, afirmou.
O  governador falou sobre o crescimento e desenvolvimento da economia goiana, além da qualidade do atendimento dos serviços prestados pelo governo do Estado, como ocorrer nas unidades do Vapt Vupt e nos hospitais da Rede Hugo. “Minha ideia é manter e melhorar ainda mais o que já está bom. Vamos continuar nesse ritmo acelerado de obras e serviços”, garantiu.
 O candidato ainda citou números que comprovam que Goiás transformou-se em um “Estado industrial”, como o crescimento do PIB goiano, que saltou de R$ 17 bilhões em seu primeiro mandato para R$ 150 bilhões. “Goiás hoje é visto de uma forma completamente diferente pelas pessoas que não moram aqui. E essa vai ser a tônica de um próximo governo: continuar atraindo mais investimentos”, assegurou.
 Marconi também falou sobre a disputa presidencial. E disse que seu candidato, Aécio Neves (PSDB), irá fazer a diferença e “mudar os rumos do Brasil”. “Aécio foi um governador muito bem-sucedido em Minas Gerais. Ele pode mudar para valer os destinos do País. O governo de Aécio poderá acabar com a inflação. Ele poderá fazer um Plano Real 2, gerar empregos, além de ampliar e melhorar os programas sociais”, atestou Marconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas