PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Marconi Perillo continua na frente com 60% dos votos válidos enquanto Iris Rezende detém 40%

IBOPE/TV Anhanguera: 20 pontos de diferença entre Marconi e Iris

Escrito por Da Redação - Publicado em .
Iris Rezende e Marconi Perillo 18 10 14AUMENTA A DIFERENÇA ENTRE MARCONI E IRIS NA PESQUISA IBOPE
A segunda rodada da pesquisa IBOPE para governador de Goiás, divulgada pela TV Anhanguera, mostra uma diferença de 20 pontos percentuais entre o candidato Marconi Perillo (PSDB) e Iris Rezende (PMDB), na disputa para governador de Goiás.
Segundo os dados da pequisa,  o governador e candidato a reeleição, Marconi Perillo continua na frente com 60% dos votos válidos enquanto Iris Rezende detém 40% das intenções em votos válidos (São excluídos os votos em branco, nulos e indecisos).
Em votos totais Marconi Perillo  está com 54% das intenções de voto e Iris Rezende com 35%. O indecisos são 5%, e os brancos e nulos são 6%.
Esse resultado mostra uma estabilidade na disputa eleitoral. Na primeira rodada da pesquisa, o tucano tinha 56% dos votos válidos, contra 44% do peemedebista.

Registro
Foram entrevistados 812 eleitores goianos entre os dias 16 e 21 de outubro. Número de registro da pesquisa: TRE-GO 00193/2014. O nível de confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas