PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Noivo morre em acidente de carro logo após selar união, enquanto estava a caminho da festa de casamento

33
Noivo morre em acidente de carro logo após selar uniãoAndrew Bloomfield, de 27 anos, e sua nova esposa Ruth Driskill, de 37, estavam sendo levados para a própria festa de casamento quando uma tragédia aconteceu. O noivo morreu no acidente horrível, algumas horas depois de casar.
Uma amiga de Andrew, Elizabeth Shelton, de 26 anos, também morreu no acidente, enquanto ele faleceu mais tarde no hospital.A esposa e o motorista, Timothy Tebbe, ficaram gravemente feridos.As quatro pessoas estavam indo para a festa do casamento em um celeiro privado. Segundo a polícia, o carro saiu da estrada antes de atingir um barranco e capotar diversas vezes, por voltas das 4 horas da tarde, na terça-feira (14).
Noivo morre em acidente de carro logo após selar união Noivo morreu em acidente de carro a caminho da festa de casamento, horas depois de se casar.
Oficiais disseram que acreditam que ninguém no veículo utilizava o cinto de segurança quando o acidente aconteceu.33 Horas antes, Andrew havia dito em um post no Facebook que estava pronto para uma nova vida, se considerando um sortudo de encontrar a pessoa certa para se casar. 333
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas