PLANTÃO DE NOTÍCIAS

O povo foi grande perdedor das eleições no Município de Águas Lindas

Da Redação
 Há muitos Líderes e políticos que dizem que amam  Águas Lindas mas vivem  uma disputa, o vale-tudo por dinheiro, cargos, uma grande vaidade, não olhando para as necessidade de um representante para ajudar o governo municipal, que iria viabilizar os projetos e emendas orçamentárias, para o município que tanto precisa. Ainda há os que apoiaram e até elegeram deputados que não são da Cidade.
Vamos ver quando o povo tiver cobrando as melhorias no saneamento básico, saúde, educação, segurança, transporte e outros, será que estes deputados vão atender as necessidades do povo, ou eles vão ficar só cobrando e criticando o governo municipal.
A vaidade e egoísmo dos líderes políticos de Águas Lindas, deixou nessas eleições o município sem um representante na assembleia legislativa do estado. Enquanto outros município como Luziânia e região conseguiram fazer 4 deputados, a cidade padece por disputas egoístas de cada candidato, onde o único perdedor ao final de tudo isso é o povo.
Eleição se ganha conquistando e não dividindo, fica a lição onde a disputa por interesses próprios é mais importante do que a coletividade de uma população de mais de 250 Mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas