PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende 04 assaltantes de residências e recupera objetos furtados




04 criminosos assaltantes de residências foram presos pela Polícia Militar de Águas Lindas, no momento em que praticavam assalto a residência:
04 criminosos assaltantes de residências foram presos pela Polícia Militar de Águas Lindas, no momento em que praticavam assalto a residência:
Na tarde da última terça-feira (07/10), 04 (quatro) indivíduos armados saíram de Brasília/DF, foram até a cidade de Águas Lindas de Goiás para praticarem furtos a residências.
Uma mulher, que inclusive é filha de um Oficial de Justiça, era a encarregada de escolher a casa que seria furtada. Após esta escolha, eles pararam o veículo na porta de uma residência no setor Portal da Barragem, onde 02 (dois) criminosos desceram e invadiram a casa. Já a mulher e o outro comparsa ficaram dentro do veículo monitorando a movimentação de pessoas e possível chegada da Polícia.
Um vizinho da residência invadida, ao perceber a movimentação estranha dos suspeitos, ligou para o 190 e acionou a Polícia Militar de Águas Lindas.
A equipe da viatura nº 8113/17º BPM, composta pelos Soldados Rudney e Vinícius foi empenhada pelo COPOM. Eles chegaram rapidamente ao local e surpreenderam a dupla que estava no veículo supracitado.
Os dois marginais que estavam dentro da casa, percebendo a chegada da Polícia, tentaram escapar. Um deles pulou o muro da casa vizinha, mas foi surpreendido pelo Soldado Silvan da 11ª CIPM (Santo Antônio do Descoberto), que mora na mesma quadra, estava de folga e deu apoio aos colegas de Águas Lindas, evitando a fuga do algoz.
O outro foi preso ainda dentro da residência. A quadrilha já estava com os objetos menores enrolados dentro de um cobertor e os maiores amontoados próximo ao portão, prontos para serem colocados no carro, todavia foram presos e serão autuados por furto.
Os 04 (quatro) assaltantes foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, juntamente o veículo e objetos furtados, onde estes foram reconhecidos pelas vítimas proprietárias da residência. Aqueles responderão pelo crime de tentativa de furto e formação de quadrilha.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13º CRPM Fotos: TV CMN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas