PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende criminoso e recupera veículo que foi furtado em Brasília/DF





“Se eu não roubasse, a Polícia não ia trabalhar!” Palavras de um criminoso audacioso ao ser preso por Policiais Militares de Águas Lindas, que dirigia um veículo furtado:
Na tarde do dia 10 de outubro de 2014, os policiais militares componentes da viatura nº 8114/17º BPM: Cabo Oliveira e Soldado Honório de Águas Lindas de Goiás, quando em patrulhamento de rotina pela cidade, recebeu informações via COPOM acerca de um veículo FIAT Uno de cor preta em atitudes suspeitas, que transitava pelo setor Mansões Camargo.
Diante dessas informações, a equipe supracitada intensificou o patrulhamento no referido setor, e que após alguns minutos avistaram o veículo suspeito. O condutor deste, ao perceber a presença da viatura, tentou se evadir.
Os policiais fizeram o acompanhamento e realizaram a abordagem indivíduo suspeito. Ao serem consultados os dados do veículo, foi constatado que ele era produto de furto, ocorrido em Brasília.
Ao ser indagado a procedência do veículo, o criminoso confessou que andava de bicicleta pelo Recanto das Emas/DF, quando avistou um veículo com a chave na fechadura. Ele subtraiu a chave, foi à sua casa, guardou a bicicleta, retornou e furtou o veículo.
O criminoso bem descontraído disse que não pensou duas vezes, pois leu na placa do veículo: “Leva-me!”. Afirmou que entrou no “jegue preto” para “pregar o terror na cidade, matar, roubar e destruir”.
Por fim, disse aos policiais militares com tom de ironia: “Se eu não roubasse, a Polícia não ia trabalhar!”.
O criminoso folgado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, para os procedimentos cabíveis. O veículo roubado foi entregue ao proprietário.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM Fotos: TV CMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas