PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Padre Bernardo prende criminosos, apreende droga e arma de fogo

02 Criminosos, sendo 01 foragido da justiça, andavam tranquilamente pela região de Padre Bernardo, mas foram surpeendidos por policiais militares da cidade:
 Na tarde do dia 21 de outubro de 2014, os policiais militares da 36ª CIPM (Padre Bernardo) Sargento Gastão e Soldado Durães, quando em patrulhamento de rotina pela área de Vendinha (Distrito de Padre Bernardo), avistaram 02 (dois) indivíduos em atitudes suspeitas, que ao perceberem a aproximação da equipe se evadiram.
Os policiais solicitaram apoio da viatura dos Soldados Marcelo e Vinícius, e ambos fizeram o acompanhamento e conseguiram abordar os suspeitos.
Na cintura de um deles foi encontrada 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, calibre .38 com 05 (cinco) munições intactas e algumas porções de maconha.
Ao serem consultados os antecedentes criminais dos abordados, foi constatado que um deles era menor de idade e o outro era foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.


O suspeito foragido foi preso, e ambos encaminhados à Delegacia de Polícia de Padre Bernardo, juntamente com a arma de fogo e as drogas para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas