PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Policial de Águas Lindas de folga salva vítima de tentativa de latrocínio

Exiba IMG_20140926_170005677.jpg na apresentação de slidesMoça de 21 anos era esfaqueada por 04 assaltantes, momento em que foi salva pelo Soldado Palma de Águas Lindas, que estava em seu horário de folga:
No último dia 17, o policial militar Soldado Palma, lotado no 17º Batalhão da PMGO, em Águas Lindas de Goiás, estava em seu horário de folga, conduzindo seu veículo nas proximidades do Fórum de Ceilândia/DF, quando avistou uma mulher sendo atacada por 04 (quatro) criminosos armados com facas.
Diante da situação, o referido policial parou rapidamente seu veículo, desceu, se identificou e verbalizou com os suspeitos. Estes, ao perceberem a presença do policial, saíram correndo, tomando rumo ignorado.
O Soldado Palma não teve outra alternativa, a não ser deixar de acompanhar os criminosos, e prestar socorro à vítima. Ele se aproximou da mulher, se identificou como policial militar e tentou acalmá-la. Esta contou que se chamava Tádlla, que havia sido assaltada e esfaqueada, onde os marginais subtraíram-lhe seu telefone celular.
O supracitado policial fez contato com o Corpo de Bombeiros/DF, porém como a vítima estava com hemorragia interna e o socorro demorava, ele decidiu colocá-la em seu veículo e a levou até o Hospital Regional de Ceilândia/DF.
Na emergência, foi constatado pela equipe médica que o estado de saúde da vítima era grave. A mulher esfaqueada passou por uma cirurgia para conter o quadro hemorrágico.
Após o procedimento cirúrgico, o médico ressaltou sobre importância da rapidez socorro imediato prestado pelo policial militar, pois devido aos ferimentos, se demorasse mais 10 minutos, a vitima poderia evoluir a óbito, porque estava com uma forte hemorragia interna, onde as duas facadas desferidas atingiram o pulmão e o intestino, causando a perda de uma parte deste.
A vítima, que ficou internada após alguns dias, se recupera bem e não corre risco de morte.Vale ressaltar que no momento dos fatos, passaram vários veículos e pessoas, e ninguém parou para ajudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas