PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas realiza manejo para evitar dengue



Prefeitura de Águas Lindas realiza manejo para evitar dengue
Em virtude do período chuvoso, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por intermédio da Secretaria de Obras promovendo diariamente a limpeza de terrenos baldios, de locais com entulho e lixo.
O Jardim Guaíra recebeu as máquinas e veículos para realização dos trabalhos, que devem prevenir a proliferação do mosquito da dengue.
O Manejo visa a prevenção da manifestação do mosquito transmissor da dengue com as ações educativas e recolhimento de lixos e potenciais focos do mosquito e de degradação ambiental, afetando a qualidade de vida da população.
O prefeito Hildo do Candango pede a população para que ajude no combate ao mosquito, pois segundo ele essa é uma ação que deve ser conjunta entre comunidade e prefeitura.
“Não podemos admitir que nossa cidade possa acumular tanto lixo nas ruas e lotes desocupados. Sabemos que esses resíduos se transformam em verdadeiros focos do mosquito da dengue, por isso, temos de prevenir esse mal, buscando conscientizar a população da importância de sua contribuição para que juntos possamos reduzir drasticamente as ocorrências de dengue em nosso município”, frisou o prefeito.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas