PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vereador Carlinhos defende o Santa Lúcia na Câmara

Da redação do JAL

O vereador aguaslindense Carlinhos do Supermais, representante do  bairro Santa Lúcia, usou a Tribuna da Câmara durante a Sessão dessa quarta-feira (8) para informar sobre  a continuação dos investimentos públicos naquela região onde reside. O vereador mostrou documento de comunicação da prefeitura , através da Secretaria e Administração, o qual detalha  o montante da contrapartida financeira por parte da prefeitura de Águas Lindas para investimentos nas obras de infraestrutura e saneamento Básico do Complexo Santa Lúcia.
"Nos que fazemos parte da base política do prefeito Hildo do Candango não poderíamos deixar de agradecer de público o esforço e o comprometimento do prefeito para que as obras  tão almejadas pelos moradores possam continuar até que sejam concluídas com sucesso. A empresa responsável pelos trabalhos somente poderia receber o pagamento mediante a contrapartida da prefeitura e liberação dos recursos na Caixa Econômica Federal ", declarou Carlinhos.
A autorização dos trabalhos no Santa Lúcia inclui a execução de obras de saneamento básico, e infra-estrutura urbana com a execução de rede coletora de esgoto, ligação domiciliar,  galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica, meios-fios bocas de lobo.
São  canteiros de obras de grande importância para as populações das regiões do Santa Lúcia, formado pelos setores  IV e V, Jardim Querência, Queda do Descoberto e Mansões Camargo. 
O bairro Jardim Santa Lúcia, um dos bairros mais populosos do município, atualmente conta com obras de  implantação de 63,6 quilômetros de esgoto, 10 quilômetros de galeria de águas pluviais, 41 quilômetros de meio-fio, 280 quilômetros quadrados de pavimentação asfáltica e 3.541 unidades de ligação domiciliares de esgoto.
“ Com o desenvolvimento destas ações importantes o crescimento do bairro Jardim Santa Lúcia irá melhorar a qualidade devida destes moradores", declarou o vereador.
Os trabalhos irão evitar entre outros, os buracos causados pelas enxurradas, que tanto atrapalham a locomoção de carros e pedestres. Como resultado, há menos incidência de pneus furados e de quebras na suspensão dos carros. Diminuir os gastos do Município com a manutenção das ruas e com os tapa-buracos.

TRABALHOS
Carlinhos do Supermais disse ainda que as ações conjuntas no Santa Lúcia, contemplam ainda a produção, coleta e destinação seletiva de lixo, saneamento e abastecimento de água, conservação de imóveis, risco ambiental, poluição atmosférica e sonora, entre outros aspectos relacionados à ecologia, a saúde e ao meio ambiente.

© 2014 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas