PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Zezito Moura atende ao pedido da comunidade dos setores 4,5,6 e 7

Da redação do JAL
 Depois de ouvir as comunidades dos setores 4,5,6 e 7 , o vereador, líder do governo na Câmara Zezito Moura conseguiu junto ao prefeito Hildo do Candango e ao secretário de Vicente Manoel Obras, através de requerimento aprovado em Plenário, para  que fossem feitos os procedimentos de encascalhamento e pavimentação asfáltica, bem como outros serviços de necessidade na infraestrutura do bairro.


Zezito informou que as máquinas já trabalham intensivamente naqueles setores.
Zezito vem defendendo com coragem e determinação os projetos em favor da coletividade aguaslindense. Zezito não abre mão da ética e da sinceridade no trato com as causas referentes à melhoria de vida dos moradores de seu município.
ISENÇÃO DO IPTU 
Nas sessões ordinárias da Câmara na semana passada, Zezito informou em Plenário que foi assinado  o Decreto do Executivo que prorroga até dia 31 de dezembro de 2014, o prazo para pagamento de débitos fiscais em atraso neste município.
 Ao regularizar a sua situação junto ao município o cidadão terá  recuperado  seu crédito. Zezito disse que a medida do prefeito e plausível e deve beneficiar milhares de pessoas que ainda estão inadimplentes junto a erário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas