PLANTÃO DE NOTÍCIAS

APOIO A DELEGACIA DA MULHER

O prefeito de Santo Antônio do Descoberto Itamar Lemes, acompanhado da Delegada Silzane Rocha, responsável pela Delegacia da Mulher no município, esteve hoje (18) participando de reunião com o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita. O objetivo foi solicitar mais agentes e viaturas para a DEAM.
Itamar explicou ao secretário a situação atual da Delegacia e entregou ofício solicitando mais oito agentes, três escrivães e duas viaturas, “a Prefeitura está providenciando um imóvel para ser a sede própria da DEAM. As ocorrências de violência contra as mulheres dentro do município são grandes e precisamos estruturar um espaço para atendimento único”, explicou.
A Delegada também relatou as demandas e o secretário de Segurança Pública, destacou que assim que possível irá atender os pedidos do município.

Vele lembrar que o apoio às políticas públicas de apoio as mulheres é uma das principais bandeiras da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto que além de criar a Diretoria da Mulher também realiza projetos acolhimento, palestras e ajuda em demandas da DEAM e CIOPS. A Prefeitura mantém convênio para o pagamento de horas extras para Polícia Civil e Militar do município e também ajuda no que é necessário para garantir ações de segurança para população. Neste mês duas viaturas foram consertadas com o apoio da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas