PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Campo municipal do Guairão recebe alambrado de proteção



O primeiro campo gramado de Águas Lindas de Goiás localizado no Jardim Guaíra começa a receber alambrado de proteção para a implantação da grama. A meta segundo o secretario de esporte e lazer Vanderlei Blá é que tudo esteja pronto para a realização da final do campeonato municipal no mês de dezembro.
O Guairão como foi apelidado já recebeu obras de implantação do sistema de drenagem. O Jardim Guaíra começou a receber importantes equipamentos comunitários, já foi instalado na Praça São Pedro uma academia ao ar livre, fruto de uma emenda parlamentar destinada ao município pelo então deputado Hildo do Candango através da AGEL.
Também está previsto para o setor a construção de uma creche Pro Infância com capacidade de atendimento de 250 crianças, a area já está terraplanada e aguarda o inicio das obras pela empresa contratada. Nas proximidades do Guairá iniciou-se também a construção de uma escola Padrão século 21 com 12 salas e quadra coberta.
E recentemente o prefeito Hildo do Candango conseguiu a verba para a construção de um Centro de Iniciação esportiva que prevê a construção de uma piscina olímpica e o ginásio para a prática de diversas modalidades esportivas.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos:ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas