PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Ceilândia lança programa de assistência à saúde do homem

  Da Secretaria de Saúde
Neste Novembro Azul serão oferecidos cuidados específicos para o público masculino, como consultas e exames
BRASÍLIA (5/11/14) - O Centro de Saúde 6 de Ceilândia (CSC 6) implementará, nesta quarta-feira (5), o Programa do Homem. Serão oferecidos exames, consultas médicas, orientações e vacinas, das 18h às 22h, na EQNP 10/14, lotes E a H.
Segundo a chefe de enfermagem da unidade, Fernanda Camila, a assistência à saúde do homem é lembrada pelo Novembro Azul. "Vamos prestar atendimento à saúde do homem que está na faixa etária dos 20 aos 59 anos sempre as quartas-feiras", destacou.Durante o Novembro Azul, haverá ações voltadas especialmente à saúde masculina. Servidores estão mobilizados e, para o evento, foram disponibilizadas consultas na clínica médica, vacinas, testagem rápida para HIV e sífilis, orientações sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), cuidados com a alimentação saudável e tabagismo. Também serão aceitas inscrições para o grupo de combate ao fumo.
De acordo com a chefe do CSC 6, a população masculina também receberá orientações sobre direitos trabalhistas e paternidade responsável. Haverá, ainda, verificação da pressão arterial, glicemia e triglicerídeos; avaliação e tratamento odontológico e coleta de exames laboratoriais.
Fonte agencia Brasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas