PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Delegacias fiscais iniciam Operação Natal

Da redação do JAL
O governo de Goiás começou a fechar o cerco contra os sonegadores.As Delegacias Regionais de Fiscalização de Formosa, Luziânia e Goianésia iniciam na próxima semana operação conjunta no Entorno do Distrito Federal para evitar a sonegação fiscal neste período em que aumenta a comercialização de mercadorias para o Natal e Ano Novo.
De acordo com informação, o foco da Operação Natal das delegacias será a entrada de produtos em Goiás sem nota fiscal, principalmente bebidas e a regularidade cadastral dos contribuintes.
A operação, que será realizada até o final do ano, vai abranger mais de 60 municípios jurisdicionados às três delegacias fiscais. Entre as ações da operação, estão previstas blitze em pontos estratégicos da região como as rodovias que dão acesso ao Estado, além do comando volante nas ruas das cidades e em estabelecimentos.
Outras delegacias também vão reforçar a fiscalização, seguindo a recomendação da Gerência de Arrecadação e Fiscalização da Secretaria da Fazenda. A delegacia fiscal de Goiânia iniciou a operação no último dia 10 com foco nas transportadoras, para evitar a formação de estoque e o trânsito de mercadorias sem nota fiscal. Cerca de 20 estabelecimentos da capital e de Aparecida de Goiânia são fiscalizados diariamente. meados de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas