PLANTÃO DE NOTÍCIAS

FAMÍLIA É VÍTIMA DE FALSO SEQUESTRO.

Da redação
Patriarca recebeu um telefonema de número não identificado,onde o suposto sequestrador dizia ter sequestrado sua filha de 11 anos e exigia como resgate um depósito no valor de 5 mil reais em uma conta indicada por eles e que não fizesse contato com ninguém,pois do contrário sua filha morreria.
Pra apavorar ainda mais a vítima,os falsos sequestradores colocava ao telefone uma voz muito parecida com a voz de sua filha,chorando e pedindo socorro.
A vítima então ficou apavorada,pois não dispunha desta quantia,mas como a todo momento os bandidos ligavam perguntando pelo dinheiro,o pai desesperado disse que conseguiria de imediato apenas mil reais,então a voz do outro lado disse que ele fosse direto à uma casa lotérica e fizesse o depósito na tal conta até ele conseguir o restante do dinheiro.
Sem conseguir falar com a esposa via celular o patriarca que trabalha em Brazlândia veio para casa,tentar conseguir o restante do dinheiro.Ao chegar em casa foi recebido pelo seu filho e sua filha que ele achava estar em poder dos sequestradores.Foi aí que se deu fé que tudo não passou de um falso sequestro e um grande susto.
A vítima nos relatou emocionda o ocorrido e pediu que não citássemos seu nome,nem mostrasse seu rosto,pois está com muito medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas