PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GENARC de Águas Lindas prende homem por posse ilegal de arma de fogo


Diego Henrique Barbosa Rodrigues
Da redação
Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, em conjunto com policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), prenderam, na madrugada de 15 de novembro, Diego Henrique Barbosa Rodrigues, por posse de droga para consumo próprio e arma de fogo
De acordo com as investigações, Diego tentou fugir de abordagem policial, realizada em um bar no Bairro Jardim Setor 08. Ele teria corrido e dispensado uma porção no banheiro, posteriormente identificada como uma pedra de crack. Como o suspeito não portava documentos, foi conduzido até sua residência.
Na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Diego foi, então, conduzido para a sede do GENARC, e autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido (artigo 12 da Lei 10826/03) e posse de droga para consumo próprio (artigo 28 da Lei 11343/06). Na ocasião, foi arbitrada fiança no valor de R$ 2.500, que não foi recolhida.
Fonte e foto: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas