PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Governo de Goiás lamenta morte de Darci Accorsi

Da redação do JAL
 ex-prefeito Darci Accorsi
O governador em exercício, José Eliton, divulgou nota na noite desta quinta-feira, dia 20, lamentando a morte do político Darci Accorsi e decretou luto de três dias no Estado. Em nome do Governo de Goiás e do governador Marconi Perillo, que está em viagem ao exterior, José Eliton presta sua solidariedade à família, aos amigos e aos correligionários e aliados de Darci Accorsi.
Ainda segundo José Eliton, “o Governo de Goiás e seus servidores lamentam a perda de Darci Accorsi, que se projetou politicamente também por seu caráter humano, sua simplicidade e afetuosidade, tanto na vida privada quanto na pública”.
Pelas redes sociais o governador Marconi publicou: “Lamento muito a morte do ex-prefeito Darci Accorsi. Minhas condolências à deputada Adriana Accorsi e aos seus familiares. Fica a lembrança de um homem simples, fraterno, culto e afetuoso com todos que o conheceram. A ele dedico nesta sexta-feira as minhas orações e homenagens”.
Além de prefeito de Goiânia e secretário municipal, Darci Accorsi foi auxiliar do governador Marconi Perillo. Nas palavras do governador em exercício, “Darci foi um administrador competente, que sempre atuou na defesa de seus ideais e de suas convicções, pautando sua vida pública pela retidão e pelo compromisso com sua gente”.
Fonte:- Goiás Agora




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas