PLANTÃO DE NOTÍCIAS

LUIS DE AQUINO DIZ TER FALTADO FISCALIZAÇÃO NAS OBRAS DO SANTA LÚCIA.


Asfalto feito na gestão passada avenida do Santa Lucia (foto divulgação)

da redação
Ao fazer uso da tribuna durante a sessão da câmara de vereadores nesta terça feira(04/11),o vereador Luís de Aquino,isentou de qualquer culpa a atual gestão,ao dizer que as obras de asfaltamento realizadas no Bairro Santa Lúcia na gestão passada faltou fiscalização, por parte do executivo, do legislativo,não poupando nem seu nome e também da Caixa Econômica Federal,que liberou as verbas para pavimentação,sem se quer ter feito um estudo de solo.
Já é de ciência de todos que o referido bairro tem em sua particularidade vários minadouros,principalmente na época das chuvas.E o asfalto foi construído sem ter feito nenhum tipo de obras de drenagem,galerias de águas pluviais e esgoto.
O vereador citou  como exemplo positivo,as obras do Complexo Morada da Serra,que mesmo sendo realizadas pela mesma empresa que fez as obras do Santa Lúcia,está recebendo galerias de águas pluviais,drenagem e esgoto,tudo isso devido à fiscalização e acompanhamento do governo municipal.
Luís de Aquino fez questão de enfatizar que os recursos para o Santa Lúcia foram irresponsavelmente liberados pela Caixa Econômica Federal e que inclusive existe ações judiciais reivindicando o dinheiro gasto,inclusive citando o ex prefeito Geraldo Messias.

Por várias vezes Luís de Aquino justificou seu erro em não fiscalizar as obras,devido à inexperiência. O que hoje ele tem de sobra e sempre estará atento no sentido de colaborar com tudo que venha beneficiar a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas