PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Operação Malavita: investigação continua

Policiais civis e militares envolvidos com o tráfico de drogas foram presos em várias cidades
Da  redação do JAL
A polícia goiana continua  com as investigações  da Operação Malavita, em parceria com a Força Nacional e o Ministério Público de Goiás que deflagraram-no último dia (29/10), a Operação. Foram cumpridos 20 dos 23 mandados de busca, apreensão e prisão expedidos, sendo 13 contra policiais militares, 4 contra policiais civis e 3 contra cidadãos.
e acordo com  MPGO a maioria das ações ocorreu em Anápolis, mas houve prisões em Alvorada do Norte e Posse. As investigações, iniciadas há cerca de 18 meses, foram conduzidas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), a Força Nacional, o Grupo de Controle Externo da Atividade Policial (GCEAP) do MP-GO, além da Corregedoria e do Comando da PM.
Na apuração, foi possível identificar o envolvimento de policiais civis e militares com o tráfico de drogas em Anápolis. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Justiça, em razão da disputa por espaço para a comercialização de entorpecentes, os agentes públicos cometeram crimes como homicídios, ameaças e sequestros no município. O desenvolvimento da operação está sendo acompanhado por promotores das comarcas envolvidas e do GCEAP.
 Fonte:  MP-GO. Foto: Divulgação
Legenda da foto ( Material apreendido na operação policial)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas