PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PADRE É ESPANCADO POR FILHO ADOTIVO.

da redação
O Padre Orlando Miguel de Souza,65 anos,morador de Monte Alto, compareceu à delegacia no início da tarde desta sexta-feira(21/11),para denunciar as agressões e espancamentos que teria sofrido do próprio filho adotivo.
Segundo Padre Orlando,como é conhecido,adotou João Felipe Gomes de Almeida,desde os 9 anos de idade,após o garoto ter perdido o pai assassinado.
Hoje com 21 anos,João Felipe tem um histórico de crimes como roubos,furtos e drogas,devido às más influências.E foi justamente,após o furto de um celular e um aparelho de DVD que fora subtraído do padre que o fato ocorreu.
Padre Orlando sem ter dúvida de que o autor do furto era João Felipe,cobrou do mesmo a devolução dos objetos,pois não era a primeira vez.
Indignado e aparentemente sob efeito de algum entorpecente,João Felipe partiu para cima de Padre Orlando com xingamentos e ameaças de morte,desferiu vários golpes por várias partes do corpo do religioso,principalmente na cabeça,fazendo com que suas vestes ficassem toda ensanguentada.Após as agressões o rapaz fugiu.

Mesmo após  todo o ocorrido,Padre Orlando disse não ter ódio do filho adotivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas