PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas estoura boca de fumo que tinha até máquina de passar cartão


 Traficantes são presos e drogas apreendidas por policiais militares de Águas Lindas de Goiás:
Na tarde do dia 06 de novembro de 2014, os policiais militares componentes da viatura nº 8114/17º BPM: Soldados Rudney, Santana, Vinícius e Flávio de Águas Lindas de Goiás, quando em patrulhamento de rotina pela cidade, receberam informações via COPOM acerca alguns criminosos que estavam aterrorizando uma rua do setor 09, local onde funcionava um ponto de tráfico de drogas.
Diante da denúncia, os policiais supracitados deslocaram à quadra 102 do referido setor, e avistaram 03 (três) indivíduos, que ao perceberem a aproximação da equipe, correram para o interior da residência.
Os policiais fizeram o acompanhamento, entraram na casa e lá abordaram os suspeitos. Na residência e com os abordados foram encontradas várias porções de maconha, cocaína, pedras de crack, balança de precisão, dinheiro trocado em espécie e até uma máquina de passar cartão (utilizada para facilitar o comércio das drogas).
Ao serem questionados acerca das drogas encontradas no local, os autores confessaram que ali era realmente uma boca de fumo.
Foi dada voz de prisão aos traficantes, sendo estes encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, juntamente com as drogas para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza

Chefe da Seção Operacional/13° CRPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas