PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende 03 criminosos e apreende arma de fogo




03 Criminosos armados andavam tranquilamente pelas ruas de Águas Lindas, mas foram abordados e presos por policiais militares que faziam policiamento à pé na área comercial da cidade:

Na tarde da última sexta-feira dia (14/11), os policiais militares da 35ª CIPM: soldados Alcântara e Medeiros  realizavam patrulhamento à pé na avenida principal do Jardim Brasília, em Águas Lindas, quando avistaram 03 (três) três homens em atitudes suspeitas no interior de um veículo TOYOTA Corolla de cor prata.

Diante da situação, os supracitados policiais realizaram a abordagem aos suspeitos, porém nada foi encontrado. Após uma vistoria minuciosa no veículo, os militares encontraram em seu interior 01 (uma) uma arma de fogo tipo revólver, marca TAURUS, calibre .22, com 06 (seis) munições.
Ao serem questionados acerca da procedência da arma de fogo, os suspeitos não convenceram a equipe e confessaram que a utilizavam na prática de crimes.
Os antecedentes criminais dos abordados foram levantados, e foi constatado que um deles possui várias passagens pela polícia, pelo crime de roubo.
Os três criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, juntamente com o revólver e munições para os procedimentos cabíveis. Eles responderão por Porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13°CRPM



Fotos: TV CMN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas