PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende assaltantes que roubaram distribuidora de bebidas

Dois criminosos causaram terror a uma distribuidora de bebidas, utilizando arma de fogo, mas foram presos minutos após, por policiais militares de Águas Lindas:


Na tarde do dia 06 de novembro de 2014, os policiais militares componentes da viatura nº 8118/17º BPM: Cabo Godoy e Soldado Pereira de Águas Lindas de Goiás, quando em patrulhamento de rotina pela cidade, receberam informações do COPOM noticiando uma ocorrência de roubo a uma distribuidora de bebidas no setor Camping Club, em que os algozes após fazer uma das vítimas refém, fugiram levando um veículo VW Kombi de cor branca carregada de cigarros e mercadorias.
Diante das informações, os policiais supracitados solicitaram apoio da viatura nº 8144/35ª CIPM (Cabo Brito e Soldado Abreu), e ambos deslocaram às proximidades do fato, e fizeram um intenso patrulhamento.
Após alguns minutos, os referidos militares visualizaram o veículo suspeito nas proximidades do setor Coimbra. As equipes foram recebidas a tiros pelos meliantes, que perderam o controle do veículo e colidiram com o muro de uma residência.
Os criminosos tentaram se evadir à pé, mas foram abordados e presos pelas equipes supramencionadas. Na abordagem aos infratores da lei, os policiais encontraram na cintura de um deles 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, com algumas munições deflagradas e duas intactas. Já o outro indivíduo é menor de idade.
O suspeito maior foi preso e o menor apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas para os procedimentos cabíveis. Lá foram reconhecidos pelas vítimas.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
 Chefe da Seção Operacional/13° CRPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas