PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende criminoso e recupera caminhão roubado


Criminoso armado roubou caminhão em Cocalzinho de Goiás, mas foi abordado e preso em flagrante por policiais militares de Águas Lindas:
 No dia 17 de novembro de 2014, a polícia militar de Águas Lindas de Goiás foi informada que um caminhão tomado de assalto na área de Cocalzinho de Goiás, se deslocava desta região sentido Águas Lindas, cerca de 120 quilômetros de distância.
Diante da situação, a equipe da viatura n° 8117/17° BPM, composta pelos Soldados Rudney e Alison, se deslocou rapidamente às margens da rodovia BR-070, no perímetro urbano da cidade, onde fizeram um intenso patrulhamento.
Após alguns minutos, os supracitados militares avistaram o caminhão suspeito se aproximando. Os policiais fizeram o acompanhamento e abordaram o condutor do veículo.
Ao ser constatado que se tratava do mesmo caminhão roubado em Cocalzinho, os policiais deram voz de prisão ao condutor do veículo.
De acordo com as informações da vítima proprietária do caminhão, cerca de 08 (oito) criminosos invadiram sua casa, agrediram as pessoas que estavam no interior dessa e logo em seguida subtraíram o caminhão.
O dono do caminhão foi até um posto policial em Girassol e avisou a polícia que rapidamente comunicou via rádio o fato.
O criminoso foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, juntamente com o caminhão roubado, para os procedimentos cabíveis
.Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13°CRPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas