PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende criminoso que efetuava disparos de arma de fogo em via pública




Criminoso armado efetuou vários disparos de arma de fogo em via pública, mas foi abordado e preso por policiais militares de Águas Lindas:
No último final de semana (15/11), a Polícia Militar do Povoado de Edilândia (município de Cocalzinho) foi acionada por populares, onde estes informaram que um indivíduo em uma caminhonete preta estava efetuando vários disparos de arma de fogo em via pública
Diante das informações e características do suspeito, a equipe da viatura n° 8111/17° BPM, composta pelos policiais militares Cabo Eudes e Soldado Halley, se deslocou imediatamente à BR-070 e solicitou apoio de outra viatura, onde estavam presentes os Soldados Deodato e Novaes. Ambas equipes avistaram o veículo suspeito já na altura do Distrito de Girassol (divisa com Águas Lindas).
Os policiais supracitados fizeram o acompanhamento e conseguiram abordar o condutor da caminhonete. Ao ser questionado acerca da arma de fogo, o suspeito confessou ter uma pistola em seu veículo, porém era policial civil do DF.
Foi encontrada 01 (uma) arma de fogo, tipo pistola, calibre .380 com algumas munições intactas e 03 (três) deflagradas.
Ao serem consultados seus antecedentes e verificada a informação prestada, os militares descobriram que o abordado estava faltando com a verdade, pois não era policial, não tinha porte de arma e sua arma de fogo não possuía registro.
O criminoso foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, juntamente com a arma de fogo e munições para os procedimentos de praxe. Ele responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13°CRPM
Fotos: TV CMN




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas