PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende criminoso, liberta reféns e recupera veículos roubados



1ª Ocorrência:
04 criminosos fizeram um roubo e amarraram, momento em que foram surpreendidos por policiais militares de Águas Lindas:
No último sábado (01/11), os policiais militares Soldados Rudney e Vinícius Nóbrega, componentes de uma viatura n° 8113/17º BPM de Águas Lindas de Goiás, ao realizarem patrulhamento de rotina pela cidade, receberam uma ligação, onde o denunciante informava que havia uma residência sendo roubada naquele momento.
Os policiais supracitados solicitaram apoio à equipe dos militares: Sargento Félix e Soldado Marcelo, e ambos deslocaram ao local denunciado.
Chegando ao local, as equipes se depararam com um veículo FIAT Strada de cor prata com dois indivíduos suspeitos, e uma motocicleta preta também com dois suspeitos.
Os militares perceberam que os ocupantes da motocicleta estavam fazendo escolta aos outros suspeitos.
Diante da situação, foi realizada a abordagem aos 04 (quatro) suspeitos, sendo constatado que dois eram maiores e dois menores de idade. Foi realizada uma busca minuciosa na residência e lá encontradas as vítimas que estavam amarradas.
Com os algozes foi encontrada uma arma branca (faca), que foi utilizada para ameaçar as vítimas. Estas ficaram bastante satisfeitas, ao serem libertadas e presenciarem a Polícia Militar de Águas Lindas prendendo os criminosos no momento em que consumavam o crime.
2ª Ocorrência: Criminosos passeavam tranquilamente em veículo roubado em Águas Lindas, quando foram abordados e presos por policiais militares da cidade:
Já no domingo (02/11), os policiais militares Cabo J. Gomes, Soldados Rudney e Gustavo, componentes da viatura n° 8113/17° BPM, quando patrulhavam o setor 9, em Águas Lindas, avistaram um veículo VW Saveiro de cor branca com placas de Anápolis, cujos ocupantes estavam em atitudes suspeitas. Ocorre que estes ao perceberem a presença da equipe, tentaram se evadir.
Diante da situação, os policiais supramencionados fizeram o acompanhamento e abordagem ao veículo.
Durante a busca veicular, os militares constataram que o número do CHASSI não correspondia com a seqüência alfa-numérica das placas do carro, nem do número que constava no documento CRLV.
Ao serem indagados acerca da procedência do veículo, os suspeitos não convenceram a equipe e disseram que adquiriram-no pela quantia de R$2.000,00 (dois mil reais).
Ao serem consultados os antecedentes criminais dos abordados, foi constatado também que tinham várias passagens pela polícia pelos crimes de furto e roubo.
Os algozes foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13°CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas