PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende em flagrante 02 criminosos autores de homicídios

No último final de semana, 02 criminosos autores de homicídios em Águas Lindas foram presos minutos após os crimes por policiais militares da cidade:
1ª OCORRÊNCIA – Prisão de autor de homicídio minutos após o crime:
No último domingo (23/11), os policiais militares componentes da viatura nº 8108/17º BPM: Soldados Rudney, Nunes e Alisson de Águas Lindas de Goiás, realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, quando receberam informações do COPOM noticiando uma ocorrência de homicídio no setor Santa Lúcia, onde o autor chegou em um bar armado e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um homem.
Diante da situação, os policiais supracitados solicitaram apoio às equipes comandadas pelo Sargento Félix e Cabo Godoy. Ambos se deslocaram ao referido setor, e após intenso patrulhamento e diligências, avistaram um homem em atitudes suspeitas, com as mesmas características informadas por populares.

O suspeito, ao perceber a presença das equipes, tentou correr, mas foi abordado. Ao ser questionado acerca do homicídio, ele entrou em contradição e acabou confessando a prática do crime.
O algoz, que possui várias passagens pela polícia por roubo e furto, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas para os procedimentos cabíveis.
2ºª OCORRÊNCIA – Prisão de homicida que atentou contra a vida da mãe e do irmão:
Um pouco mais tarde, a mesma viatura dos Soldados Rudney, Nunes e Alisson, quando em patrulhamento rotineiro pelo Jardim Guaíra II, em Águas Lindas, avistaram um indivíduo, que ao perceber a presença da equipe tentou se disfarçar.
Os policiais supramencionados abordaram o suspeito e foram informados por populares que o indivíduo abordado havia tentado matar a mãe e o irmão há poucos minutos.
 Foram consultados os antecedentes criminais do suspeito, e constatado que ele estava em Liberdade condicional, pelar prática de vários crimes de homicídio, furto e roubo.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Fotos: TV CMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas