PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende trio assaltantes, recupera veículos roubados apreende arma de fogo




03 Criminosos armados roubaram caminhonete de luxo com mercadorias, mas foram abordados e presos por policiais militares de Águas Lindas de Goiás:
 Na manhã da última terça-feira (18/11), 02 (dois) criminosos realizaram um assalto a um empresário em BrasíliaDF, subtraindo desse uma caminhonete TOYOTA Hilux de cor prata com mercadorias estimadas em R$10.000,00 (dez mil reais) que estavam dentro do veículo. Os bandidos fugiram pela BR-070, sentido Águas Lindas de Goiás.
A Polícia Militar de Águas Lindas foi acionada e informada do ocorrido. Diante da situação, a equipe dos Soldados Batista, Magno e Pacheco intensificou o patrulhamento às margens da supracitada rodovia.
Após alguns minutos, os referidos policiais avistaram a caminhonete suspeita e fizeram a abordagem aos suspeitos nas proximidades do supermercado Tatico.
Com os abordados, os policiais encontraram 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver com 05 munições, utilizada no assalto. Ao serem consultados os antecedentes criminais dos suspeitos, foi verificado que eles possuem várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo e receptação.
Os algozes confessaram que roubaram a caminhonete para vendê-la e comprar drogas.
Vale ressaltar que o trio de criminosos em tela é o mesmo preso pela Polícia Militar de Águas Lindas há 05 (cinco) dias, onde esses meliantes roubaram um veículo TOYOTA Corolla, utilizando-se de um revólver calibre .22.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13°CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas