PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM detém menor em moto e acha vídeo de execução de jovem, em GO


Adolescente confessou assassinato: 'Enquanto uns matam, outros morrem”.
Para polícia, crime foi motivado pelo fato de a vítima denunciar criminoso.
Policiais militares encontraram, na noite de segunda-feira (24), um vídeo de execução no celular de um adolescente de 16 anos que foi apreendido ao fazer manobras arriscadas em uma motocicleta, em Goiânia. O garoto detido é suspeito de cometer o crime (veja vídeo acima). Na delegacia, ele confessou o ato: “Eu que matei ele. O crime cobra caro, enquanto uns matam, outros morrem”.
Segundo a família de Marcos, o jovem estava desaparecido desde o dia do crime. Até a manhã desta terça-feira (25), o corpo dele ainda não havia sido localizado. Militares acreditam que o motivo do crime é o fato de a vítima ter denunciado um criminoso para a polícia.
Uma prima de Marcos, que não quis se identificar, contou que o rapaz é usuário de drogas. Ela diz que não imaginava que ele pudesse ser assassinado. “A gente quer justiça. Ele não merecia morrer desse jeito, mesmo sendo usuário”, diz a parente.

Policiais militares fazem buscas pelo outros dois jovens que aparecem nas imagens. O menor está apreendido na Delegacia de Apuração de Ato Infracionais (Depai). Além de dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação, os policiais encontraram com o adolescente porção de crack e cocaína. O assassinato de Marcos será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios. Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas