PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas trabalha pela Regularização Fundiária Sustentável do município


Aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) no salão de festas do Instituto dos Pioneiros localizado no Setor 02 a penúltima Audiência Pública da Secretaria de Habitação do município para apresentar o Plano de regularização Fundiária Sustentável.
O evento foi conduzido por membros da empresa Ambiens, contratada pela Agencia de Habitação do Governo do Estado de Goiás e contou com a presença do vereador Giovane Machado, lideranças comunitárias de diversas regiões, do secretário de Habitação Otávio Rodrigues, do engenheiro da prefeitura Rui Silveira e do representante da Agehab, o arquiteto Ernesto Tedesco Reis.
A minuta apresentada e discutida no encontro traça um diagnóstico para a regularização fundiária de 17 setores do município e norteará as ações da prefeitura municipal.
O secretário de Habitação, Otávio Rodrigues falou da importância deste trabalho. “Este é um trabalho sério, sem manobras políticas como houve no passado, onde muitas vezes foi conduzido meramente eleitoreiro acabando, onde nada foi resolvido. Nossa meta é regularizar estes setores de forma sustentável e embasada na Lei garantindo a posse dos proprietários”, afirmou.
A última audiência acontecerá no dia 05 de dezembro às 09 horas, no pátio da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás e espera-se a presença de todos os moradores das comunidades envolvidas.
Setores abrangidos pelo plano: Bela Vista; Jardim das Oliveiras 2; Recanto da Barragem; Recreio águas Lindas I, II e III ; Jardim Santa Lúcia; Setor 05; Setor 07; Solar da Barragem; Barragem VI; Jardim Recanto; Extensão Barragem II; Extensão Barragem IV; Cidade do Entorno.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas