PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Rollemberg cria Central de Projetos e anuncia fim de contratos temporários, diz Rollemberg


Da redação do JAL
Com receio de cair no marasmo, tal qual a atual Gestão do GDF que pode deixar a máquina administrativa  no “vermelho”,  o governador eleito do DF Rodrigo Rollemberg formou um grupo para verificar a realidade do déficit nas contas públicas. Entre outras medidas que pretende implementar nos primeiros meses de governo a partir de 1º de janeiro.
 Rollemberg garantiu que vai evitar o desperdício, acabar com a cultura dos contratos temporários e fazer licitações para reduzir o valor desses contratos. O novo governador também anunciou que criará uma "central de projetos" e que vai buscar o equilíbrio das contas públicas do DF.
Entre as medidas estão:  o combate à burocracia e o fortalecimento da captação de recursos. "O que a gente já anunciou durante a campanha é que vamos evitar o desperdício, acabar com a cultura dos contratos temporários para fazer licitações, e com isso reduzir o valor destes contratos", declarou.
Sobre o enxugamento da máquina pública ajudaria a pagar um eventual déficit, Rollemberg disse que vai aguardar a análise dos dados pelo governo de transição.
Após a reunião partidária, Rodrigo Rollemberg também comentou as na Câmara do DF em primeiro turno, que visam reduzir a autonomia do governo e aumentar a consulta ao parlamento na tomada de decisões. " Vamos analisar uma a uma todas as propostas e procurar a compreensão dos deputados do Distrito Federal."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas